11 de ago. de 2013

Brincando com “o tempo”...


-Olá!  Quanto tempo!

-Faz mesmo muito tempo...

-O que fez todo esse tempo?

-Bem, dei um tempo.

-E por onde andou?

-Um tempo aqui, outro ali...

-Espero não estar tomando seu tempo

-Que nada, estou com tempo

-E eu ao contrário, ando sem tempo

-Sem tempo? Tempo é o que não me falta

-Mas, o que você faz com seu tempo?

-Fiscalizo o tempo

-Tempo meteorológico?

-Qual nada, o tempo da vida...

-Tempo da vida?

-Sim, o tempo que passa..

-Bom, meu tempo está acabando

-É e meu tempo não acaba nunca

-Ainda é tempo, não quer mudar?

-Ficar sem tempo?

-Não precisa ser assim. O tempo não para.

-Até que hoje o tempo está paradinho (rsrsr)

-Você tem razão, e tem tempo também...

-Temos tempo pra tudo.

-Meu tempo acabou, preciso ir

-Espero que não demore tanto tempo pra nos vermos de novo

-Certo. Até qualquer hora ou a qualquer tempo.

 

Regina   11/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário