19 de set. de 2011

Encontros e desencontros

"Já basta que a mente humana crie e recrie aquilo em que obscuramente acredita"

(Caim - José Saramargo)

 
Todos sofrem, fato. Hoje estive numa palestra ministrada pela amiga de Regina, algo diferente, me rasgou, uma visão psicológica da vida, independente da doença. Poderia resumir numa espécie de oração: Dalva me ajude a aceitar a vida como ela é, e que coisas ruins acontecem a todos, prometo que não vou me fazer de criança quando envelhecer, não vou mendigar atenção, mas me faça acreditar que o que eu passo é uma forma de aprendizado, seja o que for, desde que não seja uma forma de castigo, não é, não é ... Tenho medo. Em menos de meia hora caí num poço muito profundo, se a maioria dos que tem esperança for tão pessimista e descrente das graças divinas como eu, Deus ta bem ferrado. Eu espero as coisas melhorarem por si, é meu jeito de acreditar que tudo dá certo no final. O lance das canoas de Drummond, bem a minha remou acertadamente para o GAP esta tarde.

 
Bruna A. 16/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário