8 de out. de 2013

Tema: Conto de Fadas


Um sonho

 Hoje em dia são poucas as jovens que tem o sonho de construir família cedo. Quando isso acontece, foi um deslize ou falta de cuidado.

 Mas neste momento estou vivendo meu sonho...
 Vou ficar noiva daqui a 3 meses.

Sempre sonhei encontrar um rapaz que me amasse e tivesse   vontade de formar uma  família. Encontrei, um homem que é capaz de realizar o meu sonho em um só pedido: Quer casar comigo?

 Tudo bem não foi bem assim, que o pediu saiu, mas estamos no século  XXI o que custa a mulher dar um empurrãozinho.

Hoje estou em momento de preparo, de ansiedade, como vai ser? Como fazer?
Escolha da cor da festa, lista de convidados, o que servir?
Quem eu quero que faça parte deste momento especial?

Um festa de aniversário com uma surpresa para os convidados, o nosso noivado.
Tudo é muito novo, tudo é um sonho virando realidade.

Meu príncipe chegou, para fazer do meu mundo... Uma história de contos de fadas.

Era uma vez...
                                                                       Keila Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário