22 de mar. de 2012

Dialogando inconclusivamente

Por Daniel Oliveira e eu.

Eu: To ouvindo New religion no celular
Daniel: me lembra qualquer coisa tua ...
Eu: To com tédio de suicidio, ele me destrói.
Daniel: O filme (Max e Mary) é lindo. Nunca se entregue, hoje sonhei que morri...

Eu: chuva e falta de luz.
Daniel: kkkk, satanás, vamos deitar então.

Eu: ...(hiato)

Daniel: semana acabando, fique inteira, saudades já trem!
Eu: Saudade ²
Daniel: Querendo entristecer hoje, e não tem alcool, conto com você melhor baby.

Eu: Saudade bem meu, mudei de casa, com a chuva enlameou tudo, acabei de ver um cão ferido, mundo em leve desequilibrio...
Daniel: Mas e com você, tudo bem amoreco?
Eu: Nada, nada...começo a entender a frase “nos perderemos entre monstros”.
Daniel: Espero que os trem estejam bem e não se preocupe com o mundo, você é a peça mais importante.

Eu: nada bem, nada bem...

Daniel: Caguei meu pc. To a pé, merda, agora vou ter um tumor de tédio...
Eu: Caguei o meu também!
Daniel: Me fez rir, mesmo sendo desgracinha.
Eu: E hoje em dia, como é que se diz eu te amo ?
Daniel: Não se usa mais isso, só a gente.

Eu: Ando no mundo dos mortos.
Daniel: O segredo é a moderação, ter um dia sim e outro não...Temos um sócio no clube dos canalhas.
Eu:E qual o segredo para viver sem se matar?
Daniel: É só até que o diabo descubra que morremos e venha nos levar embora.
Eu: Queria lembrar o que me acalma.
Daniel: Mas não podemos ser piores que nossas dores, eventualmente vamos morrer, uma vida pode parecer demais mesmo as vezes, ontem amiga minha passou a noite chorando aqui, não posso me dar ao luxo de ficar triste sem ter alguém pra me salvar também, saudades Bruna, quase sufocam.
Eu: Continuo no mundo dos mortos...
Daniel: “Coisas que eu faço sabendo que posso morrer...”, só posso te oferecer meu amor.

Eu: T-E-N-S-O.
Daniel: Ás vezes você acorda e seu mundo é engolido durante a noite, ás vezes você se encontra sozinho, uma coisa é garantida, morreremos sozinhos.
(5 min depois)
Daniel: Nós não vamos morrer sozinhos, acredito que se um de nós se for, vai uma parte do outro também.
Eu: Me decidi, vou falar tudo com ele hoje ...
Daniel: Leve o coraçãozinho de muletas, mas espero que dê certinho e afaste (?)
Eu: vai ser agora... (mensagem não enviada)
(2h depois)
Eu: To triste bagarai, ele mandou eu esquecer, tirar isso da cabeça...
Daniel: amore, amore ...
Eu: triste, triste...
Daniel: Falei de casório com a Deise, ela disse ‘eu heim’, ótimo.
Eu: Acho que esse ‘eu heim’ passou na cabeça dele ontem, péssimo.
Daniel: Acabou a ilusão.



Bruna A.  22/03/2.012

Nenhum comentário:

Postar um comentário